Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

sexta-feira, 19 de março de 2010

[NOTÍCIA] DVD Paulinho Mixaria - Em breve

Bom, em primeiro lugar, hoje é SEXTA FEIRA! Motivo de alegria por pior que teu dia esteja, pois lembre-se, se tu for estudante claro, sem aulas amanhã manolo!

Bom, no post de hoje trago a vocês a novidade de que meu pai vai lançar o primeiro DVD, em no máximo 2 meses. O projeto que estava em primeiro plano era o filme, mas deixo claro aqui, o DVD que vai ser lançado lá por maio é do show e não do filme. O show foi gravado em Gravataí, no ano passado (não vou me lembrar o mês, mas foi mais pro final do ano). Sou tri suspeito em falar, claro, mas ta "du caralho". Além do show o DVD vai ter depoimentos dele e do meu tio "Jorge Barttira" (escada no espetáculo [vocês vão rir demais dos depoimentos dele] e irmão do pai, obviamente) e o gigante Oscar Soares, o Oscarzinho dos Mirins, interpretando a música "Nossa história de amor", letra do meu pai pra minha mãe e melodia dele.

Aguardem e lembrem-se, comprem "urigenal" todos os produtos, seus artistas preferidos agradecem.


Mais novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço