Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

sexta-feira, 19 de março de 2010

[SÉRIE] - Esse post mudou minha vida (1)

Galera, não vai ter post amanhã, pois não estarei em casa. Domingo, talvez, mas qualquer coisa eu compenso na segunda-feira.
Valendo pelo post de amanhã, inauguro a série "Esse post mudou a minha vida". Nessa série vou postar as noticias mais inúteis que já li, que fizeram eu perder 5 minutos da minha vida e "mudaram" ela.

É o seguinte, um Designer suíço criou um relógio com fezes de dinossauro


E o melhor: O Acessório custa mais de US$ 11 mil.A Pulseira é confeccionada com pele de sapo-cururu.

O tal Designer, (esse sim é avariado) ainda quer ganhar dinheiro vendendo a peça: Yvan Arpa, trocou o ouro, a prata ou o titânio, por cocô de dinossauro.


E o pior: pessoas, humanas, ricas e loucas vão comprar o artefato que é uma cagada de 100 milhões de anos

Esse é o suíço Yvan Arpa e sua criação


Realmente, esse post mudou a minha vida, e a tua?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço