Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

terça-feira, 16 de março de 2010

Pra que criar um blog?

   É uma tarde ensolarada, porém não muito quente aqui em Gramado, já vou sair pra assistir Chelsea x Inter pela Champions League, quando eu encontro algo que me fez sentir uma saudade sem igual dos meus tempos de 5ª série.Se eu tivesse como voltar no tempo, acho que não voltaria, tá bom aqui no futuro, mas, quando encontrei o blog que eu criei, junto aos parceiros de futebol no recreio tive orgulho de nossa criatividade. Um campeonato contendo transferências, sites,  blogs e um jornal. 
    Com dois times e 8 "nego correndo" pra cada lado numa quadra de futsal, mas por incrível que possa parecer pra ti, era uma disputa maior que muito clássico por aí.


E tu deve estar pensando: O que esse doido quer falando das viagens de quinta série dele? ]


Bom, o texto simples, mas puro daquela época fez com que eu me sentisse não tão ignorante, mas com a ferramenta a fantasia ao meu favor, espero tê-la até hoje, portanto boto a prova aqui, essa foi a razão que levou a criar esse mini-site.


A primeira postagem, na próxima postagem, obviamente aheuhaeuhae


Abraços




Paulinho Junior

Um comentário:

  1. OIE.......ADOREI ESSE BLOG,REALMENTE É DE UM ADOLESCENTE AVARIADO,MAS QUE ESCREVE MUITO BEM;TRAZENDO BOAS INFORMAÇOES A OUTROS ADOLESCENTES QUE CURTEM A VIDA DO BEM!!!
    BEIJOS
    LU

    ResponderExcluir

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço