Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

quarta-feira, 17 de março de 2010

[MATÉRIA] - Gauchão sem fronteiras

No meu primeiro post de matéria mesmo, vou falar como já esperado do Grêmio, mas podem ficar tranqüilos, não vou fazer postagens de fanatismo cego, até porque seria anti-ético e uma sacanagem com meus amigos colorados. Na verdade vou falar é sobre a dupla, outro assunto batido, tudo bem, mas se tu quiser ler, segue ae:

Hoje as 15h30 meu tricolor joga pela Copa do Brasil, mas peraí: Hoje é quarta, porque raios as 15h30? Porque não põe pelo menos as 18h? Bom, o adversário, chama-se Votoraty, e vejam só: o estádio não tem iluminação pra fazer um jogo as 18h ou 19h. E o gramado? O Rodrigo (zagueiro) disse que o gramado lembra os que ele jogava no inicio da carreira, na série B-1 do paulistão (que é a 5ª divisão) Bem curte a qualidade na foto abaixo:

Tirando o fato do jogo ser em São Paulo, o Tricolor joga uma partida do "Gauchão", se bem que aqui tem gramas melhores e jogos a noite. Espero que o time não entre de salto alto, faz parte pra quem quer ser penta (com o irmão Silas acho difícil, mas...), eliminar esse time com 2 gols de diferença agora, não faria mal não.

Já o colorado, amanhã vai a Rivera, enfrentar o Cerro (URU). Bem que esse time celeste podia fazer o crime, mas acho difícil, o Cerro é o pior time do Grupo do Inter. O time vem pra segunda participação na Libertadores, se orgulha de ser o primeiro time uruguaio a usar estádio próprio na Libertadores (O Monumental Luis Troccoli em 1995) mas olha a ironia, o estádio foi vetado pra esse ano, talvez o gramado fosse tão "bom" quanto o do Votoraty. Outra curiosidade é que no último torneio, o Abertura, o Cerro ficou em antepenúltimo, com duas vitórias em 15 jogos. Se classificou via uma copa lá do uruguai. No clausura atual, está a 8 pontos do líder Peñarol, com 7 partidas disputadas. O Atilio Paiva Olivera, onde o Cerro vai mandar o jogo de amanhã, tem capacidade pra 30.000 pessoas e foi uma das sedes da copa américa em 1995. Mesmo assim, não é bom o estádio, analisa só:


Tanto Grêmio quanto Inter fazem partidas fáceis e a vitória é praticamente certa. Jogo fácil, gramado ruim, estádio fraco e times pobrinhos. É, me lembra muito um ruralito no qual a dupla é favorita, mas cuidado com o salto alto, pois no jogos de "Gauchão genérico" o perigo de queda é maior que no "original"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço