Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

terça-feira, 16 de março de 2010

Ta, começo agora!



Enfim, sem mais delongas e demoras, digo a vós, que tem início agora o meu novo blog.
Sem mais delongas não, sem frescura mesmo.
Demoras não é o certo, acho que viadagens
Digo a vós, muito formal, melhor "Aviso a macacada"
Viagem? Na verdade é a baixaria
Na verdade eu não boto início, eu continuo, eu acho.
Bom, não é bem agora, acho que amanhã começa com posts pra valer.
Meu não, esse blog é nosso.
Novo? Acho que já até passou um pouco da validade (até eu divulgar vai passar mesmo)
Blog por enquanto, o projeto inicial é um videocast

Enfim, corrigindo:

Sem frescuras e viadagens, aviso prôceis macacada braba, que vai começar a baixaria e continuo esse nosso projeto amanhã que já passou da validade e vai ser um videocast


Hm... Ah, me compliquei agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço