Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

terça-feira, 23 de março de 2010

[SÉRIE] - Conhecendo o blogueiro (1)

Fala galera, é o seguinte: Ontem fui enrolando, enrolando, sai duas vezes e no fim esqueci do post. Mas aproveitando isso, anteriormente eu criei duas séries por não ter postado nos dias certos, portanto, seguindo a escrita, crio mais uma, dessa vez valendo pelo post de ontem. Conhecendo o blogueiro vai trazer videos, fotos, textos ou qualquer coisa que faça com que vocês conheçam-me mais um pouco, ou saibam de algo relacionado a mim.

O primeiro post dessa série é um vídeo produzido por mim e meus primos em uma partida caseira de "rugball".Uma variação do rugby, feito la no sítio da Linha 15. Edição e filmagem minha.

Tenho certeza de que vocês irão gostar. Boa semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço