Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

domingo, 6 de junho de 2010

[BRASILEIRÃO] Inter : Mudanças Já!

Pra começar, as polêmicas vieram antes do jogo, especularam-se muito em este ser o ultimo jogo de Andrés D'alessandro pelo Internacional. Um grupo de empresários da Europa estaria disposto a levar o meio-campista com eles. Alívio para uns e estresse para outros. D'ale tem o ENORME FEITO de jogar 1 jogo bem e outros 4 mal, e isso o torna com uma imagem de enganador para os torcedores. Mas todos devem saber que a direção não está nada bem em trazer substitutos, e uma prova concreta é com a saída de Nilmar, os torcedores ter que aguentar a direção dizer que Edu e Alecsandro seriam bons substitutos.
O cenário era lindo, o estádio com um público bom, se orgulhou de gritar o nome do ex-colorado Edinho, mas dentro de campo era outra história. Nada além da vitória interessava o Inter, que entrou em campo com seu time base, mas o técnico interino resolveu "inovar", ao invés de Nei colocou Glaydson, e também tirou Andrezinho e colocou Giuliano.
O inter entrou bem, pressionando o Palmeiras e indo em busca da vitória, e logo aos 5 minutos, Giuliano mandou a pelota pra área e Alecsandro matou no peito e virou aquela bicicleta, mas não foi suficiente, Deola defendeu.
Marcação pesada, time ofensivo, tudo dando certo, até que o Palmeiras aproveitou o contra-ataque e pela ponta direita escapou, cruzamento na área e escorada na medida para Lincoln, que em um chute venenoso, indefensável, venceu o goleiro Lauro. Internacional 0x1 Palmeiras.
O Inter não decaiu, Alecsandro recebeu de Kleber, girou e sentou o pé, mas o chute saiu pela linha de fundo. Só dava Inter, Giuliano tabelou com Glaydson e arriscou, pra fora. Kleber deu um passe de gênio para D'alessandro, que dominou bem e com a perna ruim, perdeu a chance.
Com essas chances e com mais outras o Inter encerrou seu primeiro tempo. O que faltava para vencer? Ninguém sabia, e o técnico fez apenas uma mudança, obrigatoriamente tirou Sorondo(machucado) e botou Fabiano Eller.
Segundo tempo, o Palmeiras voltou mais ofensivo, pelo menos mais que no primeiro tempo, atacou mais e Lauro trabalhou 2 vezes nos primeiros 10 minutos. Aos 14 minutos, Enderson Moreira trocou o cone, ameba e imprestável Alecsandro. Saiu com vaias, obviamente, e deu lugar para Taison.
Taison entrou bem, e usou sua grande velocidade para criar chances, como aos 21 minutos. Taison correu pela ponta direita e sem opção rifou a bola pra área, por sorte a bola foi direto para Giuliano, que na primeira tentativa acertou o zagueiro mas na segunda nao perdoou, Internacional 1x1 Palmeiras. A partir daí, o Inter se mandou e atacou, Andrezinho, Taison, D'alessandro e Sandro tentaram, arriscaram e fizeram de tudo, mas não deu.
Placar final: Internacional 1x1 Palmeiras
O Inter tem em mente que precisa melhorar, e muito. Tem 2 objetivos BASE para a volta da copa: bater o São Paulo na Libertadores e melhorar no Brasileirão. Mas ai vem da diretoria, e todos sabem que o Inter precisa de um técnico e de no mínimo um goleiro e um atacante. E isso é pouco, o São Paulo ja demonstrou contra o Inter que é forte , mas não é imbativel, concentração e calma, na hora de contratar, é isso que a direção precisa. Apostas não adiantam mais, o Inter está disputando o título de melhor da américa, isso não é pra qualquer um. O Grêmio que o diga.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço