Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

quarta-feira, 2 de junho de 2010

[SÉRIE] - Esse é talento (3)

Bom galera, hoje não terei tempo de postar durante o dia, pois estarei disputando um torneio de futebol pela escola (como expliquei no post "A importância de honrar a camisa"), então já deixei um post automático pra hoje (aah, viu como eu penso em vocês. Só falta vocês visitarem mais aqui!) Trata-se do 3º post da série "Esse é talento". E hoje como é o terceiro trago um trio. Amendoim e Chiquinho junto com o baixista Liquinho, em uma festa aqui em casa. No vídeo eles tocam a música "Morrendo aos Poucos" escrita pelo meu pai. Ainda no fim do vídeo aparece outra figuraça e baita cantor nativista, meu parceiro Pepeu Gonçalves. Abaixo segue o vídeo junto com a letra. Boa quarta-feira!

Morrendo aos poucos
Paulinho Mixaria




 Eu Infelizmente estou vendo no fim
Este grande amor que entre nós existia,
Não tem cabimento pra ti nem pra mim
Viver de mentira,fingindo alegria,
   



 Eu apresso a volta pra fezer surpresa,
Você me ignora acabando com o clima.
A realidade me causa tristeza,
viver de aparencia,um casal só de mesa,
se não tiver cama o fim se aproxima.










 Se deito ao seu lado se vira pro canto





então me levanto e bebo feito um louco.





E quando retorno te encontro dormindo,
vou me destruindo e morrendo aos poucos.












 Não sei se tem outro ou se já se cansou







só sei que você me evita demais,



Do jeito que está já nem sei quem sou
Minha auto estima não existe mais.
    





 O amor que maltrata não pode ser puro



E o nosso futuro está complicado,



Vamos por um fim,pois corremos perigo
De passar de amantes a dois inimigos
Sem saber dos dois qual o mais machucado.










Se deito ao seu lado se vira pro canto









então me levanto e bebo feito um louco.




E quando retorno te encontro dormindo,
vou me destruindo e morrendo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço