Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

terça-feira, 8 de junho de 2010

[BRASILEIRÃO]Futebol eh injusto

Ontem msm eu falei com o Paulo que futebol eh muito injusto,pois nem sempre o time com mais raça e que joga melhor vence,exemplo disso foi o Gremio e São Paulo do domingo passado,sei q ja faz um tempo,mas nao consigo me conformar,o Gremio chegava,chutava,fazia de tudo pra faze,e nao ia,ateh q eles me fazem um gol, e a montanha desmorona. Depois de tudo isso,fiquei pensando com mais calma,ai cheguei a uma conclusao de q nao adianta apenas atacar e chegar la,precisa de gente pra isso,gente que jogue,nao sei o que ocorreu pro gremio ter 14(Repito,Quatorze) Desfalques ,enquanto isso, ateh o banco do Sao Paulo dava um show no titular do gremio daquele jogo.Mas como diz o ditado:Quando fecha uma porta,outra se abre.O Victor esta indo muito bem,bem diferente de alguns jogos atras.O que me da mais confianca. Eu tava conversando com um colega gremista que disse assim:Da Zaga pro meio-campo ta uma M.... O que eu n concordo,pq se tu ver o ano passado,todos tavam dizendo justamente o contrario ,q o ataque tava ruim Eu acho q essa geracao de torcedores sao mais para criticar do q torcer,as vezes eu fico no Orkut,na comunidade do gremio,quando leva gol eh soh xingao,ai quando faz gol eh soh elogio,as mesmas pessoas.Ai eu me desanimo,tem q ve se tu gosta do seu time ou nao,um gol n vai muda isso. Nao so tao bom quanto o pessoal do blog aqui mas to tentando Abracos do Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço