Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

sábado, 5 de junho de 2010

[NOTÍCIA] - Projetos Salamicos

Fala galera! Depois de um descanso no feriado voltei com tudo, aliás, voltamos. Pois oficialmente, a partir dessa semana que está por vir, o "Salamitos" não é só meu e sim uma parceria, sociedade, escambau... Entre mim, Vinícius Martini e Omar Omairi. Primeiro alguns dados do blog:

Desde que o blog deixou de ser um "projeto piloto" foram feitas 19 postagens em 17 dias (sem contar essa). E recebidas pouco mais de 200 visitas. Uma média de 12 visitantes por dia. Claro que são números insignificantes comparados com os bons blogs (que recebem esse meu número total por dia). Mas dados tempo e minhas condições de divulgação, é um número pra mim satisfatório. Se uma pessoa ganhar alguma coisa visitando aqui, pra mim já está ótimo.

Agora com Vini e Omar juntos de autores, as postagens serão divididas e passo pra vocês quais são as pretensões do blog para os próximos meses:

- Postagens semanais para cada jogo da dupla Gre-nal. Eu com o Grêmio e Vini com o Internacional
- Categoria específica pra Copa do Mundo ([COPA]). Posts especiais e resumo de todos os jogos
- Junção de mais um membro no blog (se tu quiser se candidatar, fala ae!)
- Início das gravações do Videocast Salamitos (conto esse projeto em uma postagem em breve)
- Postagens de videoblog (pra não encher vocês de texto e texto)
- Receber o dobro de visitas com o mínimo de tempo possível

Então, por hora, é isso. Agora pra estes projetos se realizarem, é necessário que tu visite bastante aqui e mostre para os teus amigos. Desta maneira, o combustível que move um blog (as visitas) deixará o tanque do Salamitos sempre cheio. Aguardamos vocês aqui!

E lembrando que teremos mais postagens hoje ainda

2 comentários:

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço