Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

terça-feira, 25 de maio de 2010

[NOTICIA] DVD Paulinho Mixaria - Novidades

Bem, no meio de Março postei sobre o DVD do pai, que sairia em no máximo 2 meses. Realmente ficou pronta a matriz e enviada pra Sonopress em Manaus tal como os outros 6 cds. Durante os meses de Abril e Maio, cinco envios e cinco rejeições pelo sistema. Só na quinta vez descobriram que o erro era nas entrevistas dos extras. Resultado: Necessário serem regravados os extras: "Bate papo com Mixaria" e "Bate papo com Barttira". Mas Deus escreve certo por linhas tortas. Vejam só: Com esse atraso perdemos o prazo estipulado pra o final de Maio, mas ganhamos a oportunidade de regravar de maneira melhor ainda os "Bate-papos" com Mixaria e Barttira. E ainda (há a possibilidade, ainda não concretizado) colocar depoimentos de Milionário & José Rico e Ary Toledo. E ainda uma edição mais completa do clipe da música "Nossa história de amor" (letra: Paulinho Mixaria; melodia: Oscar Soares). Fora o show. Somando nisso tudo quase três horas de conteúdo. Aguardem! Prazo médio é entre Junho e Julho.

E lembrando: Sempre comprem original, seus artistas preferidos agradecem!

Um comentário:

  1. Grande garoto. Me sinto muito honrado e feliz em poder ser teu pai nesta vida. Segue assim que tu só me trás alegria e motivos pra sentir orgulho de ti.

    ResponderExcluir

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço