Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

segunda-feira, 17 de maio de 2010

[SÉRIE] - Conhecendo o blogueiro (2)

Sem idéias de post nesse sabadão, fiquei tocando viola e jogando XBOX e nesse momento vou viajar pra minha vó. Então, aproveitem e leiam os posts pilotos e vai uma série pra vocês conherem mais um pouco o blogueiro ae:

Trata-se da minha primeira apresentação pra um público que não minha família e amigos de violão. Não sei tocar muito não, mas me esforcei heauaehueahueaha. Foi em Dezembro, a música Pelados em Santos dos eternos Mamonas Assassinas. Só toquei, mas também curto cantar (e também não sei xD).

Então curtam o vídeo gurizada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço