Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

segunda-feira, 31 de maio de 2010

[TEXTO] Geração coca-cola + [VÍDEO] - Os barbixas/Improvável

Segunda-feira, mais uma semana começando. Dia frio e chuvoso aqui na cidade mas nem por isso deixei de dar aquela caminhada de 1h, 1h e15min. Nesses tempos de banda larga, Sky (MIAU! Ok, confesso que é az América), video-game e calefação, tudo em casa o sedentarismo fica cada vez maior entre nós jovens. O que parece algo banal e sem importância pode, aliás não só pode como no final das contas sempre torna-se doença. A geração coca-cola com chiclete tende a ter uma péssima saúde na idade adulta. Claro que não estou dizendo que devemos ter hábitos de fisiculturistas ou o ritmo de um personal trainer. Eu mesmo nunca estive na "forma ideal" de peso, mas sempre me cuidando. O que quero dizer é que mesmo sem uma atividade específica sendo feita regularmente, uma caminhada diária já da uma força boa. Devemos largar a preguiça, todos. Pois o sedentarismo engloba vários problemas. Por exemplo: Perda de flexibilidade articular, além de comprometer o funcionamento de vários órgãos Hipertensão arterial, diabetes, obesidade, aumento do colesterol e infarto do miocárdio e morte súbita. Abram suas portas e vejam o sol (pra quem mora na serra acho meio dificil, eauhauhaeuaeuaeuhea). Futebolzinho no meio da rua, banda no centro, boliche no Bill... Vida externa e sem preguiça. Vamos lá geração coca-cola.


Depois desse trabalho de educação física (Wikipédia copado, nota 10! Heahuaehuaehuehauae) vamos pra um vídeo, pois o que vale é dar risada.


Trata-se do espetáculo "Improvável" que é feito pela Cia. Teatral Os Barbixas junto com convidados. O show de humor é constituído por jogos de improvisação. Muito, muito bom! Nesse vídeo o jogo chama-se "troca". Os jogadores recebem um assunto e em qualquer momento o MC (Mestre de Cerimônia) pode interromper com a palavra "troca" e o jogador deve trocar a última palavra que disse. Simples, acompanhem:

3 comentários:

  1. Adorei o texto e o vídeo eh MARAVILHOSO!!! Adoro eles ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gostei do seu blog,
    É a primeira vez que passo por aqui,
    E vejo que blogs com conteúdo são difíceis de encontrar .. e o seu é um deles,

    gostei :D

    ResponderExcluir
  3. parabens vcs estão bem por dentro da coisa srrssrrr um blog q tem de tudo adorei meninos

    ResponderExcluir

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço