Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

terça-feira, 25 de maio de 2010

[VÍDEO] - Pelé calado é um poeta!

Bom, Vini não fez a prometida postagem no sábado a noite. Ficamos no aguardo de outra se for possível. E eu fui deixando, deixando. E passaram-se dois dias no fim das contas. E meu fiel público encheu minha caixa de emails e tocaram o telefone o dia todo para mim voltar a postar...

Mentiras a parte, desculpem o atraso, mas to de volta!

Nesse fim de semana, tricolor com a defesa fora de sintonia, do mundo e de tudo foi derrotado pelo acabado Palmeiras. Vitória contra o Avaí é o minímo pra dar um up antes da copa. A situação ta complicada, claro tem lesões, mas o time já vem com essas lesões tem um tempo. Cadê o time do segundo tempo contra o Santos em Porto? Ou do primeiro na vila? Desaprendemos a jogar? Vamos por vontade!
---------------------------------------------------------------------------------
Já o Inter tomou dois do São Paulo. Bom para acordarem pra o jogo da Libertadores. O time do Inter ta com sorte de campeão. Elenco não essas coisas. Fez um gol aos 43 minutos nos dois jogos contra o Estudiantes, Perdeu o jogo de ida contra o Banfield, mas vem passando. Pato Abbondanzieri engoliu mais um de seus perus e difícilmente vai jogar bem em algum jogo. De resto, creio que apesar de frêgues dos gaúchos, o São Paulo passe desta vez, por o time do inter se limitado.
------------------------------------------------------------------------
Ontem tive a honra de ter na minha casa para almoçar um ícone do humor brasileiro. Ary Toledo! Humor pesado diga-se de passagem, mas bem feito. Que experiência, nossa. É ótimo ouvir essas "conversas de adulto" traz um aprendizado muito legal pra nós. Fora que foi uma tarde sensacional com amigos e tal. Amanhã, ou até hoje mesmo posto vídeos e algumas coisas que ele disse.
---------------------------------------------------------------------------
Mas pra momento o post é pra rir um pouco. UAEHUAEHUEHUEAHAUEHAHA. Vem dele, Galvão Bueno. Tu quer assistir um jogo e rir ou é com o André Henning do Esporte Interativo ou é com ele. Mas o Henning fala de arriado mesmo. O Galvão é sem intenção, ou pior: com a intenção de falar algo inteligente (e o que sai ja sabemos).
Nesse vídeo ele se pira com o Pelé durante a Copa de 94. Galvão radical? Mas imagina tu narrando um com o Pelé do lado! Melhor ainda quando o narrador é o Galvão! Segue ae a estourada do Bueno. Haja coração amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço