Páginas

Bem vindo, bem vindo!

Daqui pra baixo é sob o comando de Paulinho Junior, Vini Martini, Omar Omairi e Daniel Balbinot!

Pra quem tá chegando no blog pela primeira vez agora, saibam que todo o conteúdo dele é colocado na busca de te acrescentar informações e entretenimento, sem agredir ou ir pro lado tosco.

PROCURAMOS PARCEIROS PARA POSTAR! TA AFIM DE AJUDAR? DEIXA UMA MENSAGEM ALI EM BAIXO

terça-feira, 18 de maio de 2010

[SÉRIE] - Esse post mudou minha vida (2)

A série "Esse post mudou minha vida" sempre trás postagens que simplesmente "não tenham nada a ver" ou coisas bizarras, malucas, etc. Salvo algumas exceções
Bah, ter blog é um vício. Se tu não tem nada pra fazer, fica pensando em algo pra postar. Esse post a princípio não tem nada que vá acrescentar, mas talvez até tenha. O fato é que eu saí no jornal porque minhas aulas de violão que eram no Centro de Cultura, bem no centro, foram transferidas para o Parque Hotel, mais longe. Porque? Talvez aí esteja o fundamento do post. Porque os vereadores, que já tinham o espaço deles lá, resolveram tomar conta de tudo. Já não bastasse o banheiro pra fazerem merda (irra!), agiram feito "sem terra" e quiseram as salas utilizadas na cultura. Poxa, numa cidade turística feito Gramado acontecer um negócio desses é brincadeira. Talvez o teatro lá vire plenário, pra debaterem o novo padrão de placas (falo disso em outro post) ou quantas luzinhas devem ser acessas no Natal Luz. Raça ruim essa de político. Talvez um dia eu seja, mas se eu for vou roubar de "a pá" pra ressarcir os meus dos absurdos impostos. Pelo menos com a cultura, um pouquinho de consideração!

Então, já cumpri meu "dever" de descer a lenha em políticos por hoje (uaehuaehaeuaeuhae), se quiserem ver a matéria, segue abaixo

Mazááá, Paulo Roberto, só esqueceram de por "Dr. `Paulo Roberto"

Espero que estejam gostando desse semana, 5 posts em dois dias. Estamos bem hein ô Batista?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eae gurizada, fiquem a vontade comentando. Criticas construtivas, elogios e idéias serão bem-vindos.

Abraço